Powered By Blogger

domingo, 8 de março de 2015

Looks da Olivia Holt!!

Oiii garotas!!Tudo bem?Bom o post de hoje é looks da Olivia holt!!Adoro os looks da Olivia!!
Os dois últimos looks  são os meus preferidos!!Quer saber quais são?Então vem comigo!!

                              Vestido florido,com essa cor beje,sapato preto,pulseira,e uma bolsa
                                          cinza com um arco na cabeça de cor preta!!
Vestido verde justo no corpo,rs,sapato beje,e pulseira!!
Esse é um dos meus favoritos!!!Blusa de renda preta,
calsa preta rasgada no joelho,com uma bota cor vinho e um anel!
 Hoje quis explicar as makes dois meus dois
looks preferidos!!Esse é os meu look preferido dela
Mas ainda tem mais um!!
Esfumado marrom,delineado de gatinho
batom nude, blush rosa claro!!
Esse sim é o meu look preferido de todos!!
Eu usaria com certeza!!Vestido justo,com lantejola
perto do pescoço,bolsa beje , sapato preto
Anel prata!!
 
Achei esse topete muito fofo!!Para fazer esse topete é só desfiar
o seu cabelo, no caso a sua franja!A make com um esfumado
meio dourado ,com sombra branca na pálpebra móvel, rente aos 
cílios inferiores a mesma sombra aplicada no concavo,delineado de
gatinho blush,rosa e batom nude!!
Então foi isso,espero que tenham gostado!!
Lembrando para vcs usarem o que tiverem!!
Deixe nos comentários qual foi o seu look preferido!!
Um beijo!!Fiquem com Deus!!
Tchau!!





                         

2 comentários: